segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dreams NJR - Introdução

  Meu nome é Isabella Ribeiro e eu moro a 17 anos em Curitiba-Paraná. Moro com minha mãe, Patricia, meu pai Eduardo e minha irmã mais velha Ana Paula! Ela me aconselha muito, e apesar de muitas brigas nós nos amamos e nos damos bem. Na verdade essas brigas ficaram para trás, era coisa de criança, bem infantil. Hoje ela tem 20 anos, e tem um namorado lindo, o Pedro *o* KKK quase não para em casa, mas sempre que temos tempo, ficamos fofocando, ela me contando sobre o namoro dela, eu contando as minhas ficadas & rolos. Já namorei sério uma vez, com um menino chamado Gabriel. Ele era meu colega, mas enfim acabou se mudando daqui de Curitiba, e não dava certo. Nunca mais o vi! Ele era um tremendo galinha, eu era meio ciumenta, e nós brigávamos frequentemente. Porém o término do nosso namoro foi tranquilo. Aceitamos na boa, das duas partes! Sabíamos que não dava certo.
  
  Enfim, minha tia, Beatriz mora em Santos, e combinei com ela que iria passar essas férias de verão junto a ela, lá. Ela terminou com seu casamento, pois não aguentava mais as chatisses do ex-marido. Eu que o diga, o cara era tão chato, mas tão chato que a minha família até meio que se distanciou dela pra não termos que aturá-lo. Ela tem um filho, com esse cara. Mas o cara de pau finge que nem sabe da existência do menino. Ele tem a idade da minha irmã, é um gato! Se chama Gustavo e nós nos damos super bem. Ele é super meu amigo, sempre me disse que não sente falta do desgraçado do pai dele, que nem saber como o menino estava queria. Achava uma pouca vergonha de seu pai, e sempre disse que sua mãe era sua família interia. Fazia papel de mãe, de irmã e de pai. Ele fala que tem vergonha do pai dele, então eu sempre procuro não tocar nesse assunto. Isso deixa o Gustavo irritado! Ele também se dá bem com a minha tia, -tudo bem que ela é sua mãe, mas tem aqueles meninos que acham que por serem adolescentes tem que ter liberdade e não gostam de ficar muito com a família! Af! Então,  foi o término do casamento dela que a fez ir para Santos, e lá ela abriu um consultório de podologia, que é sua especialização. Ela está bem, é linda, é uma tia descolada, e eu adoro ir lá. Então, prometi a ela que iria passar minhas férias em Santos. Ela me prometeu muito shopping, balada, curtição e disse que o Gustavo estava feliz em saber que eu iria para lá. Ele falou que ia me apresentar para os seus amigos, e disse que apesar deles serem feios, KK, eles eram gente boa. Só esse Gustavo mesmo! Minha irmã era para ir junto, mas com esse namoro dela, não faz mais nada sozinha. Se ela vai, o Pedro tem que ir também. Isso se torna chato. É uma melação só. Eca!

Então, essa parte foi a introdução! Espero que gostem do blog. Comentem bastante, ok? Beijos

Um comentário: