quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O que pode esperar de mim? É meu jeito de existir ♪ [ Só nós dois - Izi ]

Estava na melhor parte do sonho quando meu celular despertou e me acordou. Na verdade nem me importei muito com isso, afinal era o ultimo dia de aula e amanhã cedinho estaria indo para Santos, rever minha tia e meu primo. Levantei da cama, fui ao banheiro fazer minha higiene, coloquei a roupa do colégio, e amarrei meu cabelo dizendo:

Eu : Hoje é o ultimo dia daquela chatice. Uhul! Hoje ninguém me segura.

Fui até a cozinha da minha casa, e não tinha ninguém acordado, tomei meu café da manhã, e fui até o escritório buscar minha mochila e meu material. Chegando lá, meu pai estava me esperando para me levar à escola. Ele me levou, e quando cheguei lá vários amigos meus vieram perguntar se eu iria viajar mesmo e se eu voltaria. Era lógico que voltaria, iria passar as férias lá, e não a vida inteira. Enfim, passou a aula e eu nem percebi. Passava o tempo todo fazendo planos pra minha viajem. De repente a diretora bateu na porta da nossa sala de aula e disse que entregaria os boletins. Tava com um pouco de medo, como sempre, mas passei bem. Peguei meu boletim, me despedi de meus amigos e fui para casa. Estava muito feliz. Então, eu pedi a Ana, que me ajudasse a arrumar as malas, pois meus pais estavam trabalhando e ela não estava com o ‘encosto’ dela, o Pedro. Ficamos o dia inteiro fofocando e arrumando as malas, eu levei o guarda roupa inteiro praticamente. Marcamos salão de beleza em Curitiba mesmo, para o dia seguinte e fomos dormir. No sábado acordei as 8h30m, coloquei uma roupa simples, mas bonita para ir ao salão de beleza, e combinei com minha irmã e meu cunhado, que depois do salão iríamos para o shopping. Pois é, eu tive que aguentar aquela melação a tarde toda.Enfim, comprei coisas novas e acrescentei as nas malas. Quando deu 19h30m eu fui tomar meu banho e pus essa roupa: ( clique aqui )

Quando deu 20h30m estava prontinha e pegando minhas malas pra ir ao aeroporto. Meu pais, o Pedro e Ana me levaram , e eu fui abraçada com a Ana. E sabe o que o cara de pau do meu cunhado foi capaz de dizer?

Pedro : ai Ana, a gente nem ficou juntos quase essa tarde, agora eu to com ciúmes. Fica ai nessa melação com a Bella, poxa. To carente!

Eu não acreditei que ele tinha falado isso! Mas pra não arrumar confusão disse apenas

Eu :  POUPE-ME PEDRO. POUPE-ME!
Chegamos no aeroporto (ah, e pra ter uma noção do grude da Ana e do Pedro, ele teve que ME levar ao aeroporto porque minha irmã ia junto. Ele queria que ela ficasse em casa com ele. As vezes ele era meio ignorante, mas no fundo eu gostava dele) e me despedi da família. Dei um abraço forte em cada um e disse:

Eu :  JUÍZO FAMÍLIA GRUDE - e ri -

Peguei meu celular e postei no twitter:

@isaabella94 #portasemautomatico ! Partiu pra SANTOS

 Passado se um tempinho o vôo pousou e logo vi minha tia. Estava correndo para abraçá la quando vi um monte de gente desembarcando e indo na mesmo direção que eu . Eles estavam com a camisa do Santos. Eu sou ligada bastante a futebol, até gosto, mas não dou bola pra esses jogadores fora de campo. De repente quase fui atropelada por uma menina maluca que começou a gritar como louca:
 Menina : NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYMAR! – quase me deixou surda. Ela veio correndo em minha direção e eu vi o estrago que daria. Ela tropeçou, caiu em cima de mim, eu bati num jogador e fui pro chão. Aquele tombo foi tão lindo, e o pior é que doeu. Como se não bastasse isso,
 perdi minha tia e meu primo de vista e, acho que apareceu minha calcinha , porque eu estava de vestido .  Me levantei, e fui pedir desculpas para o jogador.

Eu :  Ei , perdão. Foi aquela menina louca e histérica que estava gritando e me derrubou!

Jogador : Tem que prestar mais atenção em .Grande coisa, você não viu que eu estava desembarcando? – disse todo irritadinho -

Eu : aé? Eu também estava e a menina não me viu! – falei sendo grossa com ele.

Jogador : Que bom pra você. Deixa eu ir que eu to atrasado. – falou ele olhando pra mim, meio arrogante -

Eu: Juro que esperava mais dos jogadores de futebol. Você é o Neymar não é?

Jogador: Ah vá que sou Neymar. Você deve ser a única que não me conhecia!

Eu: Garoto se toca. Se eu não te conhecesse não ia saber que seu nome é Neymar. E outra, você como ídolo deveria dar o exemplo para as outras pessoas. Você é pior que uma criança. Seu idiota! – falei irritada.

Neymar: Ok professora acabou a aula? Tchauzinho. – falou ele debochando -

 Eu: IDIOOOOOOOOOOOOOOTA. Essa cidade é muito mal frequentada. – gritei para ele ouvir já que estava um pouco longe-

Neymar: Claro, eu moro aqui desde pequeno, é você que veio do nada e a tornou mal frequentada. Espero que você não more aqui. Porque com esse sotaque, daqui que não pode ser.

Eu: Cala a sua boca, seu fresco, idiota, ignorante.

Depois do que disse, nem o vi mais. De repente senti o toque de alguém atrás de mim. Pensei “aquele garoto veio me atormentar?”. Quando me virei era o Gustavo. Ah, fiquei tão feliz com ele ali. O abracei forte e nós dissemos juntos que estávamos morrendo de saudades. Depois abracei minha tia, e fomos com os braços trançados até o carro. Chegamos em casa e eu estava muito cansada. Nós comemos umas coisinhas e depois fomos dormir.
No dia seguinte...

- COOOOOONTINUA ...

6 comentários: