sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Dreams NJR - Capítulo O2


No ultimo capítulo...

Depois do que disse, nem o vi mais. De repente senti o toque de alguém atrás de mim. Pensei “aquele garoto veio me atormentar?”. Quando me virei era o Gustavo. Ah, fiquei tão feliz com ele ali. O abracei forte e nós dissemos juntos que estávamos morrendo de saudades. Depois abracei minha tia, e fomos com os braços trançados até o carro. Chegamos em casa e eu estava muito cansada. Nós comemos umas coisinhas e depois fomos dormir.

No dia seguinte...

- CONTINUAÇÃO

Acordei 10h30m , fiz minha higiene , me arrumei e desci pra cozinha .


EU : Bom dia tia linda !

BEATRIZ : Bom dia sobrinha preferida ..

EU : Cade aquele mala do Gustavo ?

BEATRIZ : Foi para a praia .Que tal irmos la buscar ele ?

EU : Otimo , assim eu conheço aqui!

BEATRIZ : Então vamos, mas coloca um biquini ai que agente aproveita e toma um solzinho ...
Nós fomos na praia atraz do Gu , chegamos la e ele estava jogando futvolei. Quando ele me viu foi correndo em minha direção e me abraçou .

EU : Isso que é amor em gatinho ... Como você me ama em !

GUSTAVO : Ih , desde cedo já ta se achando ... Do conta de você não coisa chata!

GIL : O Gustavo , apresenta aê a gatinha po.

GUSTAVO : Senhor Gilmar , tira o olho dela que eu sou ciumento. E você não é uma boa pessoa , então por isso Bella , nada de se enturmar de mais com o Cebolinha !

EU : Sim senhor capitão , apesar de ele ser bem gatinho né... - e ri -

GIL : Opaaa , sera que eu tenho condições ? - e riu -

GUSTAVO : Cuidado moleque , que eu te pego rapaz ... run - disse rindo -

O Gustavo me apresentou o resto dos amigos dele que estavam la. Depois me sentei com a minha tia , e nós duas ficamos conversando , até o Gustavo ir pra onde nós estavamos.

GUSTAVO : Ei Bella topa sair hoje de noite? Pegar uma baladinha...

EU : Eu topo tudo com você. Vambora, não demora ♪ - e ri -

GUSTAVO : Fechou então. A gente sai de casa as 11h30m ta?

 EU : Vai alguma menina né ... E olha la pra onde você vai me levar em !

GUSTAVO : Vai sim ! Não se preocupe, ta comigo ta com Deus ..

BEATRIZ : Eita moleque que se acha esse meu filho em .

Nós rimos, e depois todos foram embora, e nós fomos para um restaurante almoçar. Chegamos em casa e fomos ver filme e comer chocolate . Apos o filme tomei banho, coloquei um roupão e fui até a sala onde minha tia estava. Pedi a ela que me ajudasse a escolher a roupa. E o vestido que ela escolheu foi esse (clique aqui )


Quando deu 11h30m eu e o Gustavo saimos de casa. Nos despedimos da tia Beatriz , e fomos pra balada. Lá nos encontramos com Gil Cebola, Luiz Gustavo e Rafaella. O Gustavo perguntou para a Rafaella onde estava seu irmão e ele foi procurá lo. 
Eu e a Rafaella ficamos conversando e  nos conhecendo melhor. Gostei muito dela , mesmo achando ela um pouquinho metida , e acho que ela também gostou de mim. Estavamos nos divertindo eu , a Rafaella, o Luiz Gustavo e o Gil quando de repente, Gustavo me chamou e disse:


GUSTAVO : Bella , esse aqui é o Juninho ó . Você que é meio ligada em futebol deve saber quem é ele .

Me virei calmamente e quando abri um sorriso, me deparei com o Neymar.



EU : Áh não. Esse idiota ? Não acredito Gustavo , ta precisando de amigos melhores viu ... 
O Gustavo e a Rafa se olharam e ele disse. 

GUSTAVO : Hã? Vocês já se conhecem?

EU : Af, esse idiota me xingou por causa de uma louca  fã dele que me derrubou.

NEYMAR : E você quase me derrubou né ! Garota chata ...

EU :  Af, seu idiota , e você acha que foi porque eu quiz ? Nem queria ter encostado em você , fiquei cheia de bacterias , tive que tomar banho com alcool . Não enche minha paciência seu estúpido!

NEYMAR : Vê lá, como você fala comigo !

EU : NOSSA! Que medo que eu fiquei agora. O que você vai fazer? - e ri - Me poupe Neymar. Querem saber , eu vou é sair daqui  antes que fale mais umas verdade . Tenho é pena da Rafaella , tão legal e tem um irmão tão besta.

RAFAELLA : Nossa, to boiando aqui. Bella, me explica isso direito?

EU : Só se não for perto desse ai.

GUSTAVO : Bella, pega leve.

EU : Ele não pegou leve comigo quando eu caí, me machuquei, me esborrachei no chão. Não tenho obrigação de ter educação com uma criatura dessa. Se vocês me dão licença!

Eu sai e fui para um quanto , fiquei la me acalmando , quando o Neymar apareceu .

- COOOONTINUAA ...

4 comentários:

  1. aaain continuuuuuuuuuuuuaah ja to amando a historia *-------------------*

    ResponderExcluir
  2. adoreii seu blog amoor segue o meu --> http://tudoporvoocnjr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei o seu blog amore, segue o meu >>> http://www.tequeremosneymar.blogspot.com/

    ResponderExcluir