sábado, 6 de agosto de 2011

Dreams NJR - Capítulo O3

No último capítulo...


Eu sai e fui para um quanto , fiquei la me acalmando , quando o Neymar apareceu .


- CONTINUAÇÃO



Ele me olhou e disse: 

NEYMAR : Isabella, desculpa se eu fui ignorante contigo ontem, é que eu tinha voltado de uma derrota do meu time, e eu não quiz te disser aquilo tudo, foi por impulso.

EU : Tem que pensar muito antes de falar ou fazer qualquer coisa .Sabia que você pode magoar os outros,e não é com um simples pedido de desculpas que tudo fica bem.E comigo , as tuas desculpas não valeram.Eu pouco me importo se você é famoso , eu tenho sentimentos.

NEYMAR: desculpa. – falou ele, meio sem jeito de pedir.

EU : Eu ainda fui tentar ser educada, te pedindo desculpas e você já veio com sete pedras na mão. E sem falar que nem culpa minha foi né ?!  Eu cai, me esborrachei, me machuquei, quase me perdi do Gu e da minha tia, e mesmo assim , eu fui até você pedir desculpas. Se você pensa que eu vou te perdoar com um pedido de desculpas você está enganado. Eu estou pouco me lixando se você é jogador, é famoso, é não sei o que.Que se dane você e sua faminha!

NEYMAR : Você não vai me desculpar mesmo, não é?

EU: É, você está perdendo seu tempo.

NEYMAR : Mas pelo menos, volta lá pra festa pra se divertir. Não precisa falar comigo, só não sai daqui por minha causa.

EU : - risos ironicos - Você não ta achando que eu vou sair daqui por causa de você né ?!Ia sair daqui pra encontrar pessoas mais agradaveis. Mas por causa do meu primo , do Gildelicia e da sua irmã eu vou continuar aqui sim! E eu não vou falar contigo de qualquer forma. Seja hoje, amanhã, tanto faz. Não to nem ai. Tchau, e vê se me erra garoto! – falei saindo da onde estávamos e deixando o Neymar falando sozinho.

PENSAMENTOS DE NEYMAR: Af, eu pedi desculpas. Se ela não quis aceitar a culpa não é minha. Que garota estúpida!

Logo depois, ele voltou e foi fofocar com o Gil. Eu vi que ele estava chateado, mas menino marrento de mim, nem amizade eu quero. DEUS ME LIVRE. Enfim, no decorrer da festa, eu e a Rafaella fizemos amizade com mais uma menina. Ela era muito querida, e descobri que ela mora perto da casa da minha tia. Seu nome é Letícia e ela tem a mesma idade da Rafaella, 15 anos. Nós conversamos bastante com ela, dançamos, nos divertimos.Depois eu fiquei com um menino moreno, de olhos verdes, lindo, muito lindo. Mas enfim, tinha alguma coisa que me incomodava, me prendia. Não sei, era como se eu tivesse um namorado e estivesse o traindo. Era estranho! Eu não me sentia confortável. Bom, aquele menino, eu nem sabia o nome. Na verdade ele me disse, mas eu estava com um pensamento distante,que nem me lembro. Ele foi embora, pois recebeu um telefonema e disse que as trilhas do destino ainda se cruzariam por ai. A Leti também não perdeu tempo. Ela ficou com um menino muito lindo também que me parecia conhecido , mas não reconheci pois estava longe. E a Rafaella e o Lucas não preciso nem dizer né ? Depois nos sentamos e fomos conversar

GUSTAVO :  Isabella, Isabella, não gostei nadinha de ver você com aquele menino, quem era?

EU : Ah Gu, era um menino ai. Eu não tenho namorado, não devo nada a ninguém, muito pelo contrário sou livre pra voar!-risos- Não precisa ficar com ciuminho não meu lindo, eu juro que vou me comportar, e é só ficada po. Não tenho nada sério com ele.

O Gustavo deu um sorriso, e disse:

GUSTAVO : Eu sei minha linda, era só pra ver sua reação.

EU : ah, sim seu Gustavo Ribeiro. Acredito firmemente nisso!

Todos riram. Depois a Letícia chegou , e eu com maior esperanças de que ninguem conhecia ela , fui apresenta-la .

EU : Gente, essa é a Leticia, minha nova amiga!

GUSTAVO: Ah, ela é nossa vizinha po. - risos - Bem vinda ao clube Leti.

LETICIA: -risos- obrigada Gu.

EU: Que sem graça, vocês já se conheciam, daí não vale.

Todos riram. Eu disse:

EU : E você, dona Letícia, tava lá com quem ?

LETÍCIA: Estava lá com o Luiz Gustavo .

NEYMAR: Eita, esse Luiz Gustavo não perde tempo. - risos -

Todos deram risada. Depois o Neymar se lenvantou do nada ,saiu e depois ninguem mais viu ele. O Gil disse que ia embora,o Luiz Gustavo e o Gustavo foram junto. A Letícia foi embora também, seu pai havia ido buscá-la pois ela não estava se sentindo bem.

Ou seja, ficou o Neymar (que havia sumido), a Rafaella, o Lukinhas, e eu.
A Rafaella e o Lukinhas foram dançar , e eu fiquei sentada , pois estava muito cansada. Estava olhando para o nada , quando o Neymar apareceu e se sentou ao meu lado. Olhei pra ele , e o ignorei.

NEYMAR : Ei ...

EU : Oque foi ?

NEYMAR : Nada não !

EU : AFF , ridiculo!

NEYMAR : Ih , começo . Já ta toda irritadinha.

EU : Você me deixa assim !

NEYMAR : Um otimo sinal ...

EU : Sinal de que ?

NEYMAR : De que eu mecho com você!


EU : - risos ironicos - Se acha em garoto ? Oque eu tenho por você é outra coisa 
ta ?!


- COOOOONTINUA

9 comentários: